domingo, 13 de setembro de 2015

Nova turma

Ontem finalmente saíram as turmas para este ano letivo de 2015/2016.
A verdade é que estava super ansiosa por ver a minha turma, ver com o que poderia contar neste 10º ano.
Fiquei com três colegas da minha turma de 9º ano, o que já não é mau. Conheço também alguns outros da minha antiga escola, mas apenas de vista. Sendo que somos 26 ao todo, isso ainda me deixa bastantes desconhecidos de sobra.
Por um lado acho isso bom, porque acho mesmo que preciso de conhecer caras novas. Por outro deixa-me um pouco reticente pois não sei com o que contar.
Neste momento só espero que as pessoas que não conheço da minha turma sejam boas pessoas e com quem me vá relacionar bem. Geralmente não tenho dificuldade em relacionar-me com as pessoas porque sou aquela pessoa que se dá tanto com as raparigas como com os rapazes e não tem problemas a fazer amigos nem com uns nem com outros, mas daí a gostar das pessoas já é outra coisa.
Com isto quero dizer que espero ter bons colegas e um bom ambiente na turma.
Enfim, logo veremos no que isto vai dar!! Desejem-me sorte!!

Acontece que, pensar nisto fez-me lembrar que nunca mais vou estar na mesma turma que o meu grupo de amigos, pelo menos não o grupo inteiro. Sei que irei fazer novos amigos e novos grupos irão aparecer, mas só espero que os antigos amigos e grupos não se percam pelo caminho.
Sei que a nossa amizade é verdadeira mas não consigo não ficar receosa com toda esta situação. Provavelmente estou a sofrer por antecipação, mas quero mesmo muito que o verão deste ano se repita no ano que vem, que no ano que vem possamos ver-nos e sair tantas vezes como o fizemos neste e quem sabe, talvez juntar mais alguém ao grupo!

2 comentários:

  1. Quando fui para o 10º ano só conhecia uma pessoa na minha turma. Acho que não conheceres as pessoas ainda é melhor. A minha turma ficou super unida, davamo-nos todos bem, fui mesmo fantástico! Acredito que contigo vá acontecer o mesmo!
    Boa sorte para este novo ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu acho que até é bom!! Só espero que nos demos todos bem e sejamos unidos!
      Muito obrigada!! :D

      Eliminar