sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Para vos ajudar a organizarem-se | My Study Life

A verdade é que a escola já está aí a bater à porta, para alguns até já começou e, para outros, começa esta segunda. Sendo que amanhã já vai ser a minha apresentação e segunda começo o dia logo de manhãzinha e a ter de enfrentar o meu primeiro dia de aulas, decidi vir recomendar-vos uma aplicação.

Muitas das vezes as agendas são caríssimas, tornando-se difícil comprar uma que de facto gostamos e iremos utilizar. Ou isso, ou simplesmente a deixamos de lado. Mas a verdade é que necessitamos de nos organizar, tanto a nível de trabalhos de casa e trabalhos para entregar, como a nível de testes. Sendo assim, a aplicação My Study Life é uma perfeita opção.

É completamente grátis e encontra-se disponível tanto para iOS, como para Android e até Windows Phone.
Facilita imenso a nossa organização e disponibiliza calendários para apontar tanto trabalhos para entregar, como trabalhos de casa, testes e até mesmo o nosso horário. Fornecendo notificações sempre que preciso para que não nos esqueçamos de nada! 
Então basta apontarmos lá tudo que nunca mais vamos ter desculpa para um esquecimento.
Ah, e para aqueles como eu que já tentaram imensas apps destas e nunca resultou: esta resulta mesmo!!

2 comentários:

  1. A minha apresentação foi hoje e até que correu bem. Também começo as aulas segunda. Vai tudo correr bem ;) Gostei da indicação, embora eu prefiro ter uma agenda. As lojas dos chineses servem para alguma coisa, no meu caso comprar agendas a menos de 1€ ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A apresentação correu bem, agora vamos lá ver!
      É, eu cá estou farta de tentar usar agendas e nada resultar, então prefiro esta aplicação que é muito completa e útil ;)

      Eliminar