segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O tempo é algo valioso

Se há alguma coisa que tenho aprendido nestes últimos tempos e principalmente agora que as aulas voltaram, é que o tempo é algo de muito valioso. A nossa vida é curta, a verdade é que ninguém sabe quando ela poderá acabar então é importante que consigamos fazer uma boa gerência do nosso tempo.
Acredito que devemos utilizar o nosso tempo para fazermos aquilo que mais nos apetecer. Claro, há coisas que temos mesmo de fazer tais como ir à escola, trabalhar, estudar, entre outros, mas é importante que utilizemos o tempo livre que temos da melhor forma. Por isso acho que devemos utilizar esse tempo para fazermos aquilo que mais nos apetecer, acho que em vez de estarmos preocupados com fazer algo de produtivo devíamos sim estar preocupados em divertir-nos porque não há sentido em planear todo o nosso dia para fazer algo de produtivo se no fim do dia sentirmos que não nos divertimos. Assim acabamos por não aproveitar o dia da melhor forma.
Então não se preocupem com o pouco tempo livre que têm ou em fazer algo de produtivo, mas sim usarem o tempo que têm para fazer algo que vos divirta realmente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário