sábado, 5 de setembro de 2015

Um novo começo

É com este post que inauguro o meu novo blog intitulado “Polyrhythm”.
Sentia que precisava de um novo começo na blogosfera, um novo blog e novos ares para que me desse vontade de de facto abraçar este blog com tudo aquilo que tenho.
Estou prestes a entrar numa nova fase da minha vida, o secundário, e é por isso que inauguro este blog. Um blog diferente, com uma imagem distinta à do meu antigo blog para que corresponda tanto a esta nova fase na minha vida como a uma nova eu, pois sinto que cresci muito estas férias. Não só estas férias, mas como em todo o ano de 2015 até agora, sinto que fui vivendo novas e diferentes experiências e que isso me fez mudar.
Então é com este pensamento em mente que crio este novo cantinho de que espero que gostem e ajudem a crescer.

Polyrhythm – Um blog que acompanha o meu ritmo.

5 comentários:

  1. Força com este cantinho! Às vezes precisamos criar outro cantinho, porque sentimos que já não nos identificamos com o atual e assim...
    xoxo ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Exato, foi por isso mesmo que criei este.
      Beijinho ♥

      Eliminar
  2. Boa sorte, com o novo blog e com a nova etapa na tua vida! :)
    se precisares de conselhos e quiseres ler a minha experiência no secundário lê o meu post "regresso às aulas - a minha experiência no secundário" xD
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :D
      Já li e foi muito útil, obrigada!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Que gostes desta experiência por aqui :)

    r: Obrigada

    ResponderEliminar