terça-feira, 12 de setembro de 2017

Tag || Neko High School

Hey minna~
Como estão? Comigo está tudo bem, apesar de que a escola começa já nesta quinta e, como devem calcular, isso não me agrada nada. No entanto, pelo menos consegui terminar de jogar Danganronpa. Honestamente, o objetivo era eu ter jogado Hakuoki: Kyoto Winds because I'm Hakuoki trash, mas depois de alguns problemas acabei por me decidir por Danganronpa e olhem que acabou por me sair melhor que a encomenda. Irei fazer uma review do jogo aqui no blog, obviamente.
Terminado o fangirling, vamos para o tema do post. Como devem ter percebido, hoje trago-vos uma tag que é parte da blogagem coletiva deste mês do Neko High, um projeto onde participo, com o objetivo de proporcionar interação entre bloggers.

Nesta tag o objetivo é imaginarmo-nos como estudantes da Neko High, como se fosse um RPG.
1. Você está na sua casa se arrumando para o seu primeiro dia na escola nova, a animação e o nervosismo fazem parte desse primeiro dia mágico, mas para começar você precisa ficar pronta, primeiro você procura o seu espelho e dá uma boa olhada em você mesma, como é sua aparência?
O costume, cabelo liso curtinho pelos ombros e castanho, assim como os meus olhos.

2. Logo você se lembrou que no Neko High o uniforme é facultativo, ou seja, você não é obrigada a se vestir como todo mundo e pode dar um UP no seu visual para se destacar mais ou não, ou seguir seu próprio estilo único e original, depois de escolher como vai se vestir no seu primeiro dia você se olha novamente no espelho e vê:
Escolho um uniforme na mesma, já que tenho um uniforme fofo. Não há razão para escolher outra coisa quando se tem um uniforme giro com o qual andar, não é verdade?

3. Finalmente você saiu de casa e já está na frente da escola, o seu primeiro dia de aula no primeiro ano do Neko High, você passa pelo portão principal e sente a animação de todos ao seu redor por causa do primeiro dia, você respira fundo e segue para o corredor da sua série, você foi aceita na turma 1A ou 1B?
Na turma 1B!

4. Você se lembrou qual era sua turma e procurou pela sala correta, no começo como você se sentiu ao estar em um lugar novo, cheio de pessoas que você não conhecia?
Senti-me bastante nervosa e reticente, afinal, nunca podemos saber o que nos espera no primeiro dia de aulas, que tipo de pessoas vamos encontrar. No entanto, é sempre uma oportunidade para conhecer novas pessoas e possivelmente fazer ótimas amizades. Então há que pensar positivo, por mais difícil que seja.

5. O primeiro passo para estar dentro da sala foi completo, mas agora você parou para observar os lugares vagos na sala, você vai sentar na frente, no meio ou nos fundos?
No fundo, definitivamente no fundo. Se houver lugar vago nas mesas mais afastadas do quadro e da professora, é lá que eu fico.

6 Depois de um tempo você finalmente fez as suas primeiras amizades na sua turma, uma vida escolar com amigos é muito melhor, com quem você fez mais afinidade?
Com as pessoas com quem mais me identificar! Não precisam de ter os mesmos gostos que eu, apesar de ajudar e eu gostar sempre de falar de animes e tudo mais. Mas precisam acima de tudo de ser pessoas em quem posso confiar, verdadeiras amigas com quem possa discutir qualquer coisa.

7. Já na hora do intervalo você estava mais a vontade para ser você mesma, estava junto de suas amigas e as colegas da turma do lado, como você se comporta em grupo?
Depende do grupo. Se for um grupo de pessoas conhecidas, falo sem qualquer tipo de problemas, apesar de ser do tipo de pessoa que só fala se tiver algo a dizer. Se for num grupo de pessoas com as quais não tenho muita afinidade, falo muito pouco e fico geralmente no meu canto. Sou sempre eu mesma, mas quem me conhece sabe que sou uma fala-barato, ao passo que as pessoas que não me conhecem tão bem acham-me muito calada.

8. No decorrer da aula todos os professores foram se apresentando, você percebeu que terá todas as matérias que tinha imaginado e fica contente por isso, mas qual das matérias é a sua favorita?
História! Adoro saber mais acerca de conhecimentos passados, de tudo o que aconteceu até chegarmos aos dias de hoje, apesar de poder ser uma disciplina cansativa.

9 No final da aula os professores anunciaram que em breve haveria uma atividade de competição de gincana para unir os alunos novos e criar amizades, quando você ouviu competição, logo você pensou:
Que seria uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas! Além disso, tenho de dar o meu melhor.

10. Finalmente era a hora de ir embora, mas você terá todo o restante do ano para se divertir com seus novos amigos e fazer tudo o que deseja, quando você sai pelos portões a sua primeira impressão da escola foi:
É um lugar bastante acolhedor e parece muito divertido! Tenho altas expectativas para o ano letivo e tenho a certeza que ainda estão por vir muitos bons momentos.

Por hoje é tudo! Trarei outro post no fim da semana a falar de como foram os primeiros dias de aulas.
Até ao próximo post~

5 comentários:

  1. Oi, Popuri! *3* Obrigada por ter comentado no meu blog~ Sim, também amo os uniformes escolares do Japão! Aqui se usava antigamente algo parecido, mas nem de longe chegava ao estilo do japonês xD Infelizmente eu não peguei essa época, mas queria muito ter pego ;w; agora só com cosplay mesmo lol

    Acho que a grande maioria não se sente muito á vontade pra falar com gente nova hoje em dia, né? Por isso que as redes sociais são uma maravilha nessa hora. É mais fácil puxar conversa online do que pessoalmente *3* eu me aproveito muito dessa vantagem, ahaha! Lmao, eu sou uma excessão mesmo. Um daqueles 1% que GOSTA de matemática e TEM FACILIDADE com ela (porque tem gente que acha legal mas não se dá bem com a matéria -q).

    Falar sobre anime é tudo de bom!! Bom, eu não diria que eu AMO fullmoon, mas é uma série que eu já assisti e li. Eu acho o estilo da Arina muito lindo ;3; não dá pra resistir àqueles olhões gigantes e brilhantes!! Eu acho as histórias todas meio cliché, mas a arte é impecável!! Meus preferidos de lá são o Eichi-kun e o Izumi, como você deve ter visto nas minhas fanlistings xD PHOENIX WRIGHT É INCRÍVEL!!! Uma das melhores franquias de jogo que eu já joguei na vida!! *3* Pena que a adaptação pra anime foi uma porcaria, ahaha... Mas eu assisti mesmo assim porque FEELS!!!! Sim, eu adoro o Edgeworth e shipo NaruMitsu (Phoenix x Edgeworth) hard u_ub tive até um sonho em que eu era o Phoeniix por esses dias ahaha! Foi divertido~

    Obrigada pela força! ;w; desenhar requer mesmo muita paciência... Eu meio que estou "me forçando" a desenhar porque eu sei que só vou ficar boa com muita prática, então tenho que desenhar bastante! Vou ver se posto o desenho do Phoenix que eu fiz recentemente no meu próximo post ^3^ Bom, agora vamos ao SEU post!

    OMG, você joga Hakuoki?? *3* Eu sou viciada em otome games lmao pena que não tenho dinheiro pra comprar os títulos lá no steam ;w; to pensando em ver o anime de hakuoki pra sentir o clima do jogo~ eu já tentei jogar a versão do DS, mas não dei conta de terminar nenhum route porque fiquei com preguiça xD nenhum deles faz precisamente o meu tipo... pelo pouco que eu vi. Até por isso eu queria ver o anime pra ter certeza. Você já viu? As vezes fazem umas adaptações tão ruins que até desanima (tipo togainu no chi) então queria saber de você que já jogou.

    Bom, é isso! A maioria das coisas que você falou no post eu já tinha lido no seu comentário xD Fico no aguardo dessa resenha do jogo de danganronpa! Ouvi falar que é muito bom~ e eu gostei bastante do anime também lol Até mais~

    Mitsu ~ Kazeyoku

    ResponderEliminar
  2. Oi Popuri /o/
    Poxa, boa sorte com a escola. Felizmente só tenho mais dois ou três meses de aula e aí me formo no ensino fundamental X3 AAA o jogo de danganronpa é bom? Sou louca pra jogar, amo a Celestia Ludenberg <3 ~pena que a coitada morre~

    Eu respondi essa tag também, mas ficou consideravelmente diferente da tua -qq Cabelo curto e castanho é fofo demais <3 ~menos em mim porque eu pareço uma batatinha~

    Uniformes escolares são muito bonitinhos, mas acho que não são muito confortáveis né? Pra mim teria que ser a coisa mais confortável possível porque sou muito chata com esse tipo de coisa. Bah, estamos na mesma turma! <3

    Sentar no fundo é bem bom, mas como sou uma preguiçosa eu sempre chego atrasada e acabo sentando onde sobra XD Admiro muito você por gostar de história! Pra mim é a matéria mais chata de todas, socorro ç-ç''

    Boa sorte na escola, estou ansiosa pra saber mais sobre essa tua volta às aulas!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Itami!!
      Muito obrigada, vou precisar!
      Danganronpa é muito bom mesmo. Diverti-me imenso a jogar, vale muito a pena. Também gosto da Celeste, mas ela fez por morrer, né :P

      Sim, eu vi, as tuas respostas ficaram muito engraçadas xD
      Obrigada~ eu gosto, tive um pouco de receio quando cortei o cabelo curtinho pela primeira vez, mas gosto, apesar de agora ir deixar crescer.

      É verdade, prefiro coisas confortáveis, mas tirando os sapatos acredito que os uniformes não sejam propriamente desconfortáveis, e são tão fofos que não ia conseguir resistir.
      Pois estamos! <3

      Hahah xD eu não, até porque quero sempre aproveitar para conseguir lugar lá atrás.
      Ah, eu gosto. Sempre gostei e foi por isso mesmo que segui Línguas e Humanidades.

      Muito obrigada!!
      Chuu~ <3

      Eliminar
  3. Oiee Popuri!!!

    Lendo suas respostas do tag me lembrei dos sonhos que tive durante minha época de colegial ♥
    Algo que eu realmente queria era escola com uniforme linda como dos animes, quem nunca sonhou com isso?

    *ansiosa por assunto do jogo Danganronpa e sua volta às aulas! ♥

    Kiss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii Pam-chan!

      É, não é? Sempre quis poder usar o uniforme, há uns tão fofos!

      Fico feliz que estejas ansiosa!
      Chuu~

      Eliminar