terça-feira, 5 de setembro de 2017

2 aninhos de blog!!

É verdade que estes dois anos passaram estando eu mais afastada do que presente no blog, mesmo neste momento, só recentemente voltei, mas felizmente este meu retorno deu-se a tempo do aniversário do blog!
Alguns de vocês sabem que tive um blog antes deste, o Aozora no Soba ni Ite, que não durou tanto como este. Aliás, acho que consigo dizer que tenho muito mais amor ao Polyrhythm, apesar da minha publicação de posts muito inconstante. No entanto, como devem ter reparado, pretendo mudar isso!
Estou de volta e desta vez tenciono fazer as coisas de maneira diferente. Quero que este blog resulte, cresça e dure durante muitos mais anos.
Vejo muitas bloggers que admiro muito tanto pelo conteúdo dos seus posts como pela sua capacidade de manter um blog durante tantos anos. Não me via capaz de fazer algo assim. Porém, neste momento, sinto uma força de vontade dentro de mim que me diz que conseguirei atingir esse objetivo. Afinal, por alguma razão acabo sempre por voltar a este meu cantinho, apesar de muito tempo fora.
A escola está aí à porta e, como tal, acredito veementemente que será mais complicado postar. Aliás, não acredito, sei disso. Ainda assim, tenho muitos posts planeados, prontinhos para serem partilhados convosco! Desta forma, provavelmente continuarei com um post todas as semanas, como tenho feito. Talvez faça um ou outro a mais, mas no geral é isso que tenciono fazer. Por isso podem ficar à espera dos meus posts semanais!
Esta semana estou completamente ocupada, de tal maneira que este será provavelmente o único post a ser feito, apesar de ter muitos posts com mais conteúdo para fazer. Não podia deixar passar outro aniversário do blog em branco, não é verdade?
Posto isto, não poderia deixar de agradecer às pessoas que me têm vindo a acompanhar nesta jornada com muitos obstáculos, ler e comentar os meus pequenos devaneios por este canto que tanto adoro, e até mesmo a segui-lo! <3

Por hoje é tudo! Até ao próximo post, minna~

8 comentários:

  1. Parabéns pelo aniver do blog ^__^
    O meu blog também tem faz aniversario em setembro :D mas ele já tem 4 anos x__x (uma criança xD)
    Os meus posts tbm estavam inconstantes mas agora eu dei uma "arrumada" nisso
    Estou ansiosa para saber o que tem por vir :D Sucesso para ti

    Até ^__^
    https://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :D
      4 anos é muito tempo! Estás de parabéns!
      Sim, eu percebo e admiro muito quem consegue ser consistente nos seus posts. Daí que agora quero tentar de facto fazer o mesmo.
      Obrigadaa <3

      Chuu~

      Eliminar
  2. OIeee, tudo bom?
    Eu estou com meu blog as uns 4 anos, é muito tempo, mas passo pela mesma situação que você eu saio e volto, mas apesar de tudo eu gosto muito de compartilhar coisas os outros.
    Também admiro muito quem consegue manter um blog por muito tempo, é amor.
    Parabéns pelos 2 anos de blog <3

    †sessão proibida†

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii~
      Exato, é isso mesmo! Porque é muito complicado manter, mas não consigo deixar este cantinho.
      É mesmo!
      Muito obrigadaa <3

      Eliminar
  3. Oi Popuri!
    Parabéns pelos 2 anos de blog!! YAAAY!! Eu ainda não consegui completar dois anos com um blog, o meu primeiro blog teria completado 2 anos esse ano, mas como eu não conseguia mais ficar nele acabei criando outro, que foi o GW~ Mas enfim, enfim, mas que bom que você voltou e está super animada uwu espero que goste dos projetos (Neko High e Eternal Moon) e que participe bastante também~

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii!
      Muito obrigada!! :D
      E acho que fizeste muito bem, temos de nos sentir bem com os nossos blogs~

      Chuu~

      Eliminar
  4. Oi Popuri!
    Cheguei aqui na hora certa, pra já te parabenizar! Parabéns pelos dois anos de blog menine! Deixa eu já aproveitar e te dizer que adorei seu layout, ele tem uma vibe tão mais pessoal e old school que eu não tinha como não me apaixonar! ♥ ♥ ♥ Muito lindo!
    Olha, postar constantemente é bom, mas acho que o mais necessário é essa sua vontade de manter o blog :) O meu tá aí há 13 anos e eu já cheguei a postar uma vez ao mês e olhe lá, hahaha! Então desde que você leve ele com carinho e poste quando tiver vontade, acho que seu blog vai durar muitos anos ainda <3³³³

    Quero também agradecer sua visita lá no Hishoku, e aproveitar pra responder se comment: olha só, que bom que achou o texto útil! Saiba que já vi muita gente agir como essas mocinhas que você citou, e acho que faz parte da profissão desmistificarmos isso! Afinal, esses preconceitos acontecem por falta de informação, né? Enfim!

    Beijinhos, e parabéns mais uma vez! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Shana!
      Muito obrigada <3
      Fico muito feliz que gostes do layou! Planeio deixá-lo durante um bom tempinho~
      É isso mesmo, por isso é que só posto quando tenho de facto vontade. Honestamente, admiro-te muito! E espero que tenhas razão e que o meu bloguinho dure~

      De nada! Eu leio sempre os teus posts porque gosto muito do teu blog, mas poucas vezes comento.
      É exatamente isso!

      Obrigada <3
      Chuu~

      Eliminar