domingo, 4 de outubro de 2015

Eleições Legislativas 2015

 
Não sou expert nenhuma em política, mas acho que nós portugueses devíamos começar a pensar em fazer algo pelo nosso país. Se de facto podemos votar, e isso não é só um direito mas também um dever, porquê passarmos a vida a queixar-nos de quem está à frente do nosso país para depois irmos votar precisamente nele? Penso que está na altura de perdermos o medo do desconhecido e aventurarmos-nos por outros caminhos porque senão nada vai mudar.

6 comentários:

  1. Temos de votar pois é o direito que os nossos avós tanto lutaram para conquistar.

    ResponderEliminar
  2. Que layout FOFO! Que venha o Halloween \0/

    MESMO!
    Porra, eu sabia que o PS e o PSD eram os que estavam mais á frente, mas eu votei precisamente no PS para que o PSD nao votasse (sendo que eu nem sou do PS, so votei para que o PSD nao voltasse a ficar né '-') e serviu de muito, deixa la <-<''
    E foi o primeiro ano que votei #sweeteighteen :')

    Enfim... nem digo nada... e-e'

    Novamente: web design super fofo! :3
    Kiss~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww obrigada! Estou super ansiosa para que ele chegue :3

      Eu ainda nem posso votar, mas certamente não teria votado no PSD! Há quem diga que talvez seja bom porque se para lá fosse outro talvez a situação piorasse, mas a verdade é que não sabemos isso e se não explorarmos outros caminhos a situação em princípio não vai mudar, é verdade, mas melhorar é que não vai de certeza!

      Mesmo xD

      Muito obrigada!!
      Kissus <3

      Eliminar