sábado, 10 de outubro de 2015

Esta constipação...

Pois é, lá fiquei eu uns belos dias sem postar graças à escola.
A verdade é que não é nada fácil conciliar o blog com as aulas e cada vez mais se nota que estou no secundário e não no básico, se forem ver a quantidade de testes, trabalhos e tpcs que já tenho marcados! Lindo fim de semana que eu queria que chegasse e vai ser passado a trabalhar, enfim...
Mas nem me posso queixar, tenho um ótimo horário e gosto da minha área, então da minha turma nem se fala, acho que não podia ter pedido melhor!! Claro que tenho saudades da turma do 9ºano que certamente irei sempre recordar mas a minha turma deste ano é ótima, são todos super fixes e damo-nos todos muito bem.

Já vou bastante atrasada para falar da chegada do outono mas como todos os anos, assim que o tempo fica frio, lá vai a Popuri apanhar uma constipação!
Tenho andado esta semana constipada e mal da voz, nem sabem o quão triste fico por isso porque tenho coisas que preciso de gravar para os meus grupos de covers e graças a esta constipação não posso... felizmente hoje acordei a sentir-me melhor da voz e acredito que no fim desta semana já esteja boa para gravar!

Bem, foi só um curto post para vos colocar ao corrente do que se tem passado, não há muito que se lhe diga realmente, fora umas certas brincadeiras com crushes que eu e as minhas amigas andamos a ter, sinceramente, às vezes parece que voltámos ao 7º ano mas sabe bem recordar xD
Agora vou empenhar-me nos meus resumos de História A e Filosofia que bem preciso, voltarei mais tarde com a primeira recomendação da semana!

2 comentários: