domingo, 20 de agosto de 2017

Olhem quem está de volta!

Hey minna~
Vou-vos ser sincera, desta vez não achei que voltasse. Estive tanto tempo longe do blog e tão ocupada que pensei mesmo em deixá-lo para trás de vez, porque apesar de gostar muito da blogosfera e de vir aqui escrever, a verdade é que há muito mais além disto. Imensas outras coisas que adoro fazer além de escrever neste meu pequeno cantinho. No entanto, apesar de tudo, poder partilhar a minha opinião acerca dos mais variados tópicos é algo que me deixa muito feliz e que, francamente, me faz falta.
Sempre que deixava de aqui vir era pelo mesmo motivo, falta de inspiração. Mas fiz uma realização muito recentemente. Inspiração está em todo lado. Assim sendo, vou continuar a vir aqui falar da minha vidinha e das coisas de que mais gosto. Além disso, vou definitivamente focar-me em fazer várias reviews, seja de livros, anime, filmes, séries... vocês perceberam a ideia. Até porque isso me vai obrigar a devorar mais e mais histórias, sejam elas em que formato forem, que é algo em que me quero concentrar. Aliás, fiz algumas mudanças no blog, e como podem ver na sidebar, lá encontra-se escrito o que ando atualmente a ver, ler e jogar, para que possam dar uma vista de olhos. Além disso, caso estejam interessados, alterei a página do About.

Agora que estabelecemos o meu regresso, vou falar-vos brevemente daquilo que aconteceu nestes meses. Imensa coisa aconteceu, por isso vamos focar-nos no essencial, sim?
Irei falar-vos essencialmente do facto de ter terminado o 11º ano. Porque não foi um ano fácil, de todo. Em termos de trabalho foi bastante parecido ao ano anterior, se não mencionarmos os exames, mas o péssimo horário que tinha não contribuía em nada para um bom desempenho escolar. Ainda assim sobrevivi, como todos nós temos de o fazer, e aqui estou. Fui capaz de acabar com uma boa média, duas décimas acima da média do ano passado, o que foi ótimo. No entanto, o exame de Geografia A podia ter corrido definitivamente melhor. Mas sou-vos sincera, detesto Geografia, e definitivamente não estava para estar a ter todo aquele trabalho de novo para ir à segunda fase. Isso iria estragar-me as férias e, já que não preciso desse exame para a faculdade, não achei que houvesse tal necessidade. Não obstante, pelo menos para o ano já sei o quanto custa, ainda por cima com História A e Português. Sei que vou ter de me esforçar muito mais do que me esforcei para estes e estou preparada para ter de ir à segunda fase, caso necessário.

Colocando coisas deprimentes como escola de lado, vou mencionar a melhor coisa que aconteceu durante este tempo em que estive fora. Eu fui ao Japão!!
É verdade. Para quem não sabe, o meu maior sonho sempre foi lá ir, e concretizar esse sonho deixa-me imensamente feliz. Foi definitivamente uma das melhores experiências da minha vida, senão a melhor, e aquela viagem foi tudo com que sonhei. Fiquei super triste quando regressei a Portugal, e ainda hoje só quero lá voltar. Acreditem quando vos digo que ficava lá se pudesse.
No entanto, não me vou alongar acerca desse tópico neste post, porque vou fazer posts específicos sobre a viagem mais tarde. Só vos queria dar uma ideia de como têm sido os últimos tempos, apesar de que isso se tenha passado em Abril, por isso já lá vão quatro meses. Entretanto a escola deu-se, bem como as férias de verão. Fui ao Gerês, onde passei um ótimo tempo também, e tenho dedicado o resto das minhas férias a fazer vários nadas.
Com vários nadas refiro-me a ouvir música, nomeadamente Keyakizaka46, Alter Bridge e vários grupos de K-Pop, de onde se destacam as Gfriend e as Red Velvet. Terminei alguns animes, fui uma ou outra vez ao cinema, acabei de ler um livro e estou no meu segundo este verão. Podia ser melhor, mas mesmo assim não tenho aproveitado as férias muito mal, certo?

Bem, acho que é tudo o que tenho de vos dizer para que fiquem atualizados.
Até ao próximo post, minna!

4 comentários:

  1. Olá o/

    Só passei aqui para te dizer que amei seu blog, e que fico feliz que tenha voltado pra cá. Já foi ao Japão? Sério?! Nossa, na próxima vez que for, me leve contigo, juro que me comportarei ASGADFHUA ~

    https://cactus-s.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Fico muito feliz que tenhas gostado <3
      Sim, fui! Eu levo, eu levo xD

      Obrigada pelo comentário~

      Eliminar
  2. Weweoooo finalmente consegui ler o teu post de regresso \o/ Muy bien muy bien! Será que vai haver mais gente a voltar? É diferente quando vemos que não estamos sozinhos ajksndakjsnd

    FOSTE AO JAPAOOO OMGG é lindo não é? akjsdnakjsdn também tive a sorte de lá ir há 2 anos atrás com escuteiros. Não deu para visitar Tokyo por exemplo, mas vi a torre ao longe dentro do comboio~ Depois do acampamento fiquei uns dias em Osaka numa igreja que tinha um padre português, e visitamos as coisas por lá. Nem acredito que já se passaram 2 anos, passou a correr e parece que foi ontem. Também fiquei com super vontade de lá voltar!! Foi uma experiência fantástica, provavelmente a melhor da minha vida. hhh aquilo é tão lindo, mesmo~~~!!

    Estou ansiosa para ler os teus próximos posts!
    Beijinhos, Ani ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anii <3
      De facto é diferente xD eu espero que sim, seria muito bom!

      O Japão é maravilhoso!!
      Acredito que tenhas visitado sítios lindos, porque aquele país de facto é outra coisa. Mas se tiveres a oportunidade de lá voltar devias ir a Tokyo, porque é ótimo <3 e estive na Torre, por acaso! Não subi porque haviam obras, mas entrei nas lojinhas lá.
      Concordo plenamente!! Quero tanto regressar, e se pudesse ficava por lá :P

      Beijinhoo! Obrigada pelo comentário~

      Eliminar