domingo, 11 de setembro de 2016

Últimos Acontecimentos + Avisos

Hey minna~
Como estão? Comigo está tudo bem, apesar de estar deveras aborrecida pelo facto de que a escola já está aí à porta. As minhas aulas começam já dia 15, conseguem acreditar? As férias de verão passaram a correr, mesmo que em Julho não parecesse. Não sei se aproveitei estas férias da melhor maneira, mas visto que nem sequer fui de férias, acredito que as tenha aproveitado na medida do possível. 
É verdade, durante o tempo em que estive fora do blog, o mesmo fez um ano! Um aninho de Polyrhythm! Não preparei nada porque não estive propriamente presente no blog nessa altura. Aliás, eu tinha a perfeita noção de que o blog fazia anos e tinha inclusive pensado em deixar-vos um pequeno post, mas acabei por não o fazer. Ontem estive bastante tempo a pensar no que dizer neste post, e sinceramente ainda não tenho a certeza do que dizer, mas acabei por decidir que irei festejar os anos do blog no ano que vem, e até já sei o que vou fazer, mesmo que não seja nada de especial. 
Quanto ao motivo do meu desaparecimento, honestamente fiquei sem inspiração para postar e, entretanto, mesmo não tendo ido para fora, passei uma semana na piscina do meu tio. Nesse fim-de-semana fui ainda para o Algarve e, quando voltei, fui a semana seguinte à praia todos os dias. Por isso, como vêm, estive sem tempo nenhum a meados de Agosto. Entretanto acabei por decidir dedicar-me aos meus projetos de escrita. Mal essas duas semanas terminaram dediquei-me a escrever o primeiro capítulo da minha nova história, além de começar a pensar na história para um quiz WWYFF que quero escrever. 
Dito isto, e porque a escola também está a começar, não posso prometer com que frequência irei postar no blog. A verdade é que, apesar de gostar muito de vir para aqui escrever e partilhar convosco o que me vai na alma, nunca fui boa em ter inspiração para o fazer, daí ficar grandes períodos de tempo sem postar. Por isso, sendo realista, há uma grande probabilidade de o blog ficar um pouco abandonado durante estes tempos. Vou tentar ao máximo pensar em temas para vos vir cá falar e sobre os quais escrever, mas não prometo nada. Isto simplesmente porque decidi que quero mesmo dedicar-me ao máximo nos meus projetos para além do blog. E isso inclui a minha história, o meu quiz e os meus grupos de covers que, deixem que vos diga, são bastantes. Além disso quero continuar a ter o meu tempinho para ver anime, séries, ler e jogar. Sem falar que os treinos de taekwondo recomeçam amanhã e vou voltar também a ter aulas de japonês. Por isso, como podem ver, conciliar tudo isto com a escola não vai ser fácil e acredito que o blog ficará muitas vezes de parte. Mas espero que possam compreender e que continuem a acompanhar o blog! Até porque prefiro lançar posts com o mínimo de qualidade do que com frequência e sem qualidade, mesmo que tenha a perfeita noção de que os meus posts não têm grande qualidade xD

Posto isto, o blog tem um layout novo que espero que tenham gostado! Ele é um layout free, visto que html não é comigo e me fartei dos layouts do blogger. No entanto, o banner fui eu que o fiz, o que acharam? 
É provável que o blog fique assim durante bastante tempo, visto que o tema desta vez é Friends e eu amo completamente essa série, do fundo do meu coração <3
Além do layout, atualizei a página do About, caso queiram dar uma vista de olhos.

Falando um pouco do que andei a fazer no tempo em que estive fora, terminei de ver Friends, bem como Sherlock. Tudo bem que ainda não vi assim tantas séries quanto isso, já que sempre fui pessoa de animes, mas Friends tornou-se na minha série preferida, mesmo! Se bem que também adorei Sherlock e quero muito uma nova temporada!! O Benedict Cumberbatch faz um excelente trabalho a interpretar o Sherlock. Não só isso, mas também interpretou de forma excecional o Khan, no Star Trek: Into Darkness. Por isso estou muito ansiosa por vê-lo a fazer de Doctor Strange!
É verdade, falando de Star Trek, fui ao cinema ver o Star Trek: Beyond e devo dizer que gostei muito! Todos os filmes de Star Trek são bastante agradáveis de se ver, na verdade. Apesar de os ter começado a ver com um pé atrás xD valem a pena.
Também fui ao cinema ver o Suicide Squad. Quer dizer... gostei. Vê-se bem, mas caso não tenham visto ainda, não criem expectativas, porque acredito que não serão correspondidas. Gostei bastante do Deadshot, da Harley Quinn e da Katana, mas foi basicamente isso. Eles ainda salvam o filme mas não é nada de extraordinário, ainda assim. Além de que depois de ver Arrow é inevitável comparar o Deadshot e a Katana, e devo dizer que prefiro os de Arrow. De qualquer das formas, não é um filme horrível, de todo. Mas, apesar de ter gostado, fica por aí, porque acho que temos de concordar que não é um bom filme. Fica-se pelos efeitos especiais fixes e a história não existe propriamente, mas enfim.
Entretanto, terminei de jogar o terceiro Uncharted ainda ontem e comecei o quarto e último jogo da série. Honestamente, fico triste que já esteja a acabar :P adoro todos os jogos da série, embora ache escusado os momentos em que aparecem alguma espécie de monstros, porque disparar contra homens posso eu, agora montros/zombies dão-me cabo dos nervos xD ainda assim, isso é apenas uma pequena parte do jogo e não afeta em nada a sua qualidade, desgostar dessas partes faz apenas parte do meu gosto pessoal. Voltando ao assunto, devo dizer que gosto muito da história dos jogos e as sequências de puzzle são incríveis são as minhas partes preferidas, por muito que adore andar aos tiros, mas, para mim, o melhor do jogo são as personagens. Acompanhar o Nate, o Sully e a Elena nas suas aventuras é extremamente divertido e, sinceramente, sendo eu uma pessoa de aventuras gráficas, ando a jogar estes jogos simplesmente pela sua história e vale muito a pena! Agarra qualquer um, sendo o teu género de jogo ou não! Acho que afeiçoares-te às personagens ajuda muito a que queiras jogar o jogo para os poderes seguir para todo o lado e ver o que vai acontecer. Eu então apaixonei-me completamente pelo Nate. Acho que não podiam ter arranjado melhor protagonista. Mas, claro, trata-se do meu gosto visto que ele é totalmente o meu tipo de personagem xD ah, mas devo dizer que o voice acting é também muito bom, gosto principalmente da voz do Nate.
Uncharted aparte, também comecei a jogar Phoenix Wright - Ace Attorney: Spirit of Justice. É o sexto jogo da série. Até agora não tenho muito para dizer, visto que não joguei muito. Está a ser o típico jogo de Phoenix Wright que adoro. 

Bem, este post acabou por ficar um pouco mais longo do que esperava xD
Para terminar, vou deixar-vos um vídeo da mais recente música das Keyakizaka46, visto que estou viciada no grupo e acho esta música muito boa. Aliás, recomendo ouvirem os dois singles delas porque são os dois igualmente bons. Espero que mantenham este nível!

Por hoje é tudo, minna!
Espero que tenham gostado e até ao próximo post~

4 comentários:

  1. Oh Popuri, sem te querer pressionar claro, tenta vir aqui mais vezes, eu gosto tanto do que tu escreves e quando deixas de vir aqui eu fico meio "opá agora não vou poder ler o que ela escreve durante sei lá quanto tempo" :/
    Adorei esse layout dos Friends! Está muito querido, e espero que consigas conciliar tudo <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que gostes do que escrevo! Muito mesmo!! Obrigada! <3
      Eu vou tentar. E sempre que tiver tema sobre o qual vir cá falar eu venho!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Yooooooooooooo Popuri-chaaaan!!! *Abraça girando* Quanto tempo!!!! ;w;
    Okaeri!!!

    Achei que desistiu da blogosfera (como eu tenho visto muitos dos meus pandinhas por aí a desistir de blogar ;-; ). Mas estou bem feliz que você voltou a postar, e não se preocupe se você demorar um pouquinho! Eu acredito que, para realmente escrever, tem que ter "algo do interior" (isso se chama "Inspiração" kkkkkk - e isso foge muito rápido de várias pessoas). E sim! Eu estarei aqui acompanhando-te!! (=^w^=)

    Eu notei o novo lay! Eu nunca cheguei a ver Friends!, de pegar a série e ver mesmo. A primeira (e única vez) que eu vi essa série foi no avião quando eu estava indo sozinha para SP para encontrar-me com uma melhor amiga minha euheuhe. Sherlock ainda uma colega minha quer por que quer que eu veja =_= uahsuahs Eu já cheguei a conhecer os personagens, mas haja tempo e uma pequena inspiração para começar! Porque olha que eu tenho coisas a fazer em meu pequeno tempo livre : /

    E sobre o Keyakizaka46 é: MDS! Que voz boa!! *0* Gostei um tanto!! Eu só levei um pequeno susto quando no início a garota acabou por gritar hahaha :'D Mas muito bom, mesmo!!

    Chu~ ( = 3=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Narumi-chaaan!! Há quanto tempo mesmo!! <3

      Não, pelo menos não já. Gosto bastante da blogosfera e de vir aqui partilhar os meus pensamentos de vez em quando, por isso, mesmo que os meus posts não sejam muito frequentes, não quero desistir. Obrigada por me acompanhares!!

      Friends é mesmo muito bom. Eu rio-me imenso com aquilo, juro xD são 10 temporadas mas valem muito a pena! Todas elas`!
      Sherlock também vale muito a pena! Até porque cada temporada só tem três episódios, mesmo que sejam longos. Acho que não te vais arrependeres se vires! Fiquei viciada tanto em Sherlock como Friends, basta dares uma hipótese!
      Mas sobre o tempo, eu percebo perfeitamente. E temos mesmo de escolher bem o que fazer com o nosso tempo.

      Quando vi o vídeo pela primeira vez não estava à espera do grito também xD mas elas são mesmo um ótimo grupo!!

      Chu~~

      Eliminar