terça-feira, 26 de julho de 2016

Série || Stranger Things

Hey minna!
Como estão? Eu estou bem, mas farta de estar em casa sem fazer nada. Mas com sorte nestes dias já sou capaz de sair e ir à piscina umas quantas vezes. Além disso também vou ao Slide&Splash! Por isso ainda tenho esperanças de que as minhas férias melhorem e que este tédio desapareça.
Anyway, hoje venho aqui para fazer uma review de uma série que eu acabei de ver antes de ontem! Amei completamente e a história é ótima então tentarei dar o menos spoilers possíveis. Se estiverem interessados, cliquem em Ler Mais~


Stranger Things é uma série original do Netflix que estreou a 15 de Julho de 2016. Contendo apenas oito episódios, cada um com a duração de cerca de cinquenta minutos, esta série conta a história do desaparecimento de Will Byers e a consequente tentativa dos seus amigos e da sua mãe e irmão para o encontrarem. O que terá acontecido a Will, que desapareceu sob circunstâncias tão misteriosas? E quem será a estranha e enigmática rapariga que Mike, Dustin e Lucas, os amigos de Will, encontraram? Sem desistir de procurar pelo seu filho, Joyce junta-se a Jim Hopper, o chefe da polícia, para encontrar Will. Enquanto isso, ignorando os avisos da sua mãe para permanecer em casa, Mike sai em conjunto com Dustin e Lucas à procura do seu amigo desaparecido, contando com a ajuda de Eleven, a rapariga misteriosa. Ao mesmo tempo, Jonathan, o irmão de Will, continua incansavelmente à procura dele, formando uma aliança com Nancy, a irmã de Mike, cuja melhor amiga também desapareceu sob circunstâncias misteriosas. 
Cada um dos grupos possui uma peça do puzzle. Será que eles serão capazes de as juntar e desvendar o mistério? Mesmo com a sua falta de comunicação?

Esta série está envolta em completo mistério, contando uma história imensamente bonita e bem escrita. Quando a comecei a ver não fazia ideia do que se tratava e, por isso, decidi fazer uma curta sinopse do que é a série para vos adoçar a curiosidade mas, ao mesmo tempo, manter o mistério, que é a parte central da história. Stranger Things tem um elenco excelente, muito bem escolhido, cada ator desempenhando o seu papel de forma impecável. As personagens são memoráveis e muito bem exploradas, cada uma com a sua personalidade única, fazendo com que nos afeiçoemos a todas elas. Não posso ainda deixar de dizer que esta história tem uma mensagem muito forte e bonita por detrás. Não só é extremamente interessante como ainda nos passa muitas lições. 
A sério, se não a estavam a pensar ver ou nem sequer sabiam da existência desta série, por favor parem para a ver. Vão ver que não se vão arrepender e que vale muito a pena. Muito mesmo. Sabem aquelas séries (ou filmes, livros, animes, qualquer coisa) que vocês vêm porque até é engraçada para passar o tempo e tal? Mas no fundo vão a ver e estão a perder o vosso tempo a ver isso? Pois, esta série não é assim. É boa do início ao fim. Sinceramente, acho que não há sequer uma coisa má que possa apontar acerca dela xD
Claro, isto tudo é apenas a minha opinião, mas garanto-vos que não se vão arrepender! Podem não gostar deste ou de outro aspeto da série, mas todos temos de reconhecer que é uma série muito bem feita. Por isso podes largar já este post e ir ver, eu deixo xD vale a pena.

Deixo-vos aqui o trailer da série, caso estejam interessados, embora não recomende verem para não levarem algum tipo de spoiler.

Por hoje é tudo! Até ao próximo post~

5 comentários:

  1. Estou vendo muita gente comentar sobre a série, mas de início não havia me interessado muito. Depois de ler seu post, vou assistir ao piloto logo! Parece ser bem legal mesmo e eu gosto de enredos que envolvam mistério. Ótima resenha :D

    ~September Rains

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Espero que te divirtas com a série! :D

      Eliminar
  2. Não é o meu tipo de série, mas talvez dê uma olhada, pode ser que mude de opinião! :)
    Nomeei-te para uma TAG, caso queiras responder é só ires espreitar: http://saturnsmermaid.blogspot.pt/2016/08/tag-liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que mudes!
      Muito obrigada pela nomeação <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Essa série parece interessante...
    Aushshshahs rapariga
    o que é puzzle? '---'
    Se puder me seguir -> http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/
    bjs :*

    ResponderEliminar