domingo, 17 de janeiro de 2016

Tag || 20 Músicas


Hey minna~ Como estão? 
Eu estou bem, mas farta já de escola, enfim. Ela consome-me muito tempo e por isso não vos escrevi mais cedo! Tenho ainda uns quantos posts nos rascunhos mas não os consigo terminar e postar sequer! Mas pelo menos um post por semana devo escrever, já estou a planear algumas resenhas e tal, então esperem por isso! *w*
Estive a ver um vídeo da youtuber Karol Pinheiro que eu gosto bastante, e ela respondeu a uma tag que eu achei engraçada então decidi fazê-la aqui hoje ^u^ 
Cliquem em ler mais~

Perguntas:

1. Música Favorita

Isso é algo realmente difícil de decidir e, pessoalmente, não tenho uma favorita apenas, tenho várias, mas esta música é uma música que me deixa realmente feliz e com a qual já me identifiquei muito, daí a ter escolhido *w*

2. Música que odeias

Eu não sou fã de K-Pop nem de Girls' Generation, mas gosto de algumas músicas delas e tenho-as acompanhado relativamente desde que lançaram a Party (que amei, por sinal) mas eu simplesmente não consigo gostar da I GOT A BOY. Não é que a odeie, não acho que haja assim nenhuma música que odeie com todas as forças, mas não consigo gostar dela.

3. Música que te põe triste

Eu acho que isso é relativo, porque há músicas que quando estou feliz não me conseguem deixar triste mas que quando estou num dia-não, me colocam logo triste. Mesmo assim, consegui pensar numa música que de facto me deixa triste e é a Eternal Snow mesmo. Eu adoro-a com todas as minhas forças, não me interpretem mal, ela é muito bonita também, mas é triste e reconheço isso. Assim como a Myself dos Changin' My Life também me coloca triste.

4. Música que te lembra alguém

A minha melhor amiga fez-me um vídeo com várias fotos nossas e no fundo colocou esta música, então não consigo evitar lembrar-me dela quando ouço esta música <3

5. Uma música que te deixe feliz

Existem imensas mas atualmente a música que mais tenho ouvido e me tem deixado feliz é a One and Only das Morning Musume!

6. Música que te faz lembrar um momento específico

Esta música lembra-me da primeira vez que a ouvi, que foi com a minha prima, ela disse-me que gostava muito da música e que queria gravar vídeos então nós estivemos a dançar que nem uma loucas e a fazer parvoíces ao som desta música e gravámos xD posteriormente, ela editou-me um vídeo com fotos nossas e esses vídeos que gravámos. Ficou muito giro e aquele momento que passei com ela a dançar e fazer palhaçadas foi realmente divertido!

7. Música cuja letra sabes perfeitamente

Sei muitas mais músicas dos filmes da Disney de cor, mas eu estou constantemente a cantar esta e amo-a do fundo do coração então fica esta mesmo *w*

8. Música que te faça querer logo dançar

Não consigo evitar dançar cada vez que ouço esta música! Adoro a energia dela, é ótima <3

9. Música que te ajude a dormir

Não que eu ande a ouvir músicas para dormir, mas esta música é realmente calminha e relaxante então é perfeita para isso, eu acho.

10. Música que amas em segredo

Escolhi a Glass Bead não porque tenha vergonha de gostar dela, mas porque eu só recentemente comecei a ouvir K-Pop então pode dizer-se que a "amo em segredo" uma vez que ninguém sabe que eu a adoro.

11. Música que adoravas e agora odeias

Eu gostava bastante da Koisuru Fortune Cookie, mas a verdade é que já não a suporto. Ela teve tanto sucesso na altura e eu ouvi-a tantas vezes que agora se a ouvir é só mesmo porque as AKB48 decidiram fazer uma performance com ela recentemente ou para dançar, porque de resto esqueçam!

12. Música do teu álbum favorito

O meu álbum favorito é, de longe, o Koko ga Rhodes da, Koko de Tobe! das AKB48. Então escolhi uma das minhas músicas preferidas do álbum, a Ai no Sonzai. Ela é realmente bonita, por isso escolhi-a *w*

13. Música que saibas tocar com um instrumento

Bem, eu sabia tocar a música do Titanic com flauta, agora já não sei, mas para não deixar esta pergunta sem resposta fica essa xD

14. Música que cantaste em público ou que gostavas de cantar em público
As únicas músicas que alguma vez cantei em público foram aquelas que se cantam para apresentações de música na escola, então nem sei quais foram xD e honestamente acho que não gostaria de cantar nenhuma em público, tenho imensa vergonha!

15. Música que gostas de ouvir para conduzir

Eu não conduzo então né xD mas se conduzisse acho que ouvia uma música assim mais mexida, como a Nen ni wa Nen das Kobushi Factory.

16. Música da tua infância

Esta é fácil. Não poderia ser outra do que o opening de Sailor Moon em português!

17. Música que ninguém estaria à espera que gostasses

Aqui acho que é mesmo o Sorry do Justin Bieber xD porque eu não gosto dele e toda a gente que me conhece sabe disso eu acho, mas apesar disso adoro a Sorry, é uma das músicas que danço no Zumba então foi aí que comecei a gostar dela, depois vim a descobrir que era do JB xD

18. Música que queres que toque no teu casamento

Eu não me quero casar, é outra das coisas que toda a gente que me conheça sabe, eu acho. Mas apesar disso, se for para tocar no meu casamento então a Love Chronicle dos Changin' My Life definitivamente.

19. Música que queres que toque no teu funeral

A Watashi wa Watashi da Minegishi Minami. Não só ela é a minha kami-oshi e eu a admiro muito, como esta música fala de sermos nós mesmos e encontrarmos um caminho que só nós podemos percorrer, e espero já ter encontrado o meu caminho nessa altura!

20. Música que estás a ouvir agora mesmo

Estava a passar por alguns vídeos no Youtube enquanto respondia à tag e a Otome no Gyakushuu das ANGERME é a que estou a ouvir no momento.

E bem, foi isto a tag! Espero que tenham gostado *w*
Quem quiser responder que se sinta à vontade!
Até ao próximo post~
Chuu~

4 comentários:

  1. Kon'nichiwa, Popuri-chan!
    Bom, eu gosto bastante de Perfume (amo, na verdade, minha bia é a A-chan), e também rather be ♥ odeio essa música de girls generation,não sei porquê mas não consigo suportá-la X3 e eu também amo Party ♥
    Não sei bem oque escrever aqui pelo fato de ser nova no seu blog (leitora fantasma talvez), mas gostei muito! Boa sorte, espero de coração que consiga postar mais ^°^
    sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa! :D
      Eu também amo as Perfume e a minha bias é a A~chan também!! Eu por acaso atualmente já consigo suportar essa música sendo que ando a tentar aprender a coreografia dela então fazer o quê né :P
      Eu também sou leitora fantasma no teu blog então sê muito bem vinda ao meu blog e eu tentarei ser mais assídua no teu blog!!
      Muito obrigada! <3
      Chuu~

      Eliminar
  2. Yo, Popu chan!

    AMEI A TAG! Vou repetí-la em meu blog!

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, Lives!
      Fico muito feliz que tenhas gostado!!
      Chuu <3

      Eliminar